NOTÍCIAS - Pedro do Marketing

A Cigarra e a Formiga

Enquanto a formiga trabalha o ano todo para poder se proteger do inverno que se aproxima, a cigarra só pensava em cantarolar..Quando finalmente o inverno chega, adivinha o que acontece? A cigarra, vai bater na casa da formiga, desesperada por alimento e abrigo. .— E o que é que você fez durante todo o verão?—

Transforme Insistência em Resiliência

Eu poderia ter estagnado lá em fevereiro, mas eu decidi parar de insistir nos mesmos problemas! ?.Na última quarta-feira, eu me reuni com quase 30 empreendedores extremamente preocupados em conquistar espaço, vender e gerir melhor o próprio negócio para 2020..No evento, eu levei um conteúdo muito focado no digital, com tendências para o próximo ano,

Fala pessoal, beleza? Não sei se você acompanhou mas ontem fiz uma LIVE incrível, em que troquei com empreendedores algumas estratégias pra decolar em 2020! E eu resolvi ir além, e mostrar como eu aplico meu método de Marketing Híbrido que vem transformando meus clientes. Você quer saber como ser a solução completa no Marketing

CineMarketing – O Lobo de Wall Street

O filme “O Lobo de Wall Street”, estrelado por Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese em 2013, é baseado nas memórias de Jordan Belfort, uma das mentes mais vendedoras do século XX, responsável por uma das maiores fraudes na bolsa os Estados Unidos. Isso mesmo! À frente da corretora Stratton Oakmont, Jordan lucrou mais

5 dicas para melhorar a sua negociação

Você sabe negociar? Ao contrário do muita gente acredita, a negociação não é uma habilidade nata. A gente vai aprendendo a negociar durante a vida e nosso talento pode ser moldado na medida em que a gente estuda e se prepara para as reuniões de negócio. Neste artigo, eu vou falar sobre cinco dicas para

CineMarketing – A Rede Social

O longa-metragem “A Rede Social”, conta a história da criação do Facebook, criada por Mark Zuckerberg. Lançado em 2010 nos cinemas, o filme é baseado no livro “Bilionários por acidente: a criação do Facebook”, escrito por Ben Mezrich, especialista na publicação de histórias de jovens gênios que se tornaram bilionários nos Estados Unidos. Para quem

TOP